sexta-feira, 26 de outubro de 2007

o percurso de trabalho...


[1]


[2]


[...]


[...]


[a acentar ideias]


[...]


[precious details]


[precious details]


[precious details]


[precious details... vejam a perfeição da soldadura destas vigas de aço... fui eu!!!!:P eheheh]



por vezes, temos que dar dois passos para trás para, depois, prosseguirmos em frente... Recuar não é necessariamente mau... O muito bom vem depois... e acredito que esteja já a acontecer... a apreciação do processo de trabalho, ontem, foi muito positiva o que ainda me deu mais vontade e confiança de prosseguir com este ritmo e conceito de trabalho. Mais. Falei com a professora de projecto [irene curulli] em relação a ficar o próximo semestre para desenvolver a tese/trabalho final, e senti muito optimismo da parte dela e já estamos a trabalhar nesse processo. Já escrevi um resumo daquilo que pretendo desenvolver, para ser apresentado ás realções internacionais. E, acredito, que tudo vá na direcção dessa meta que quero atingir. Uma de muitas.
Sinto uma confiança que não sei se alguma vez em toda a minha vida senti. Sinto-me positiva, cheia de energia, confiante, com vontade de atingir os [im]possíveis, de ir sempre mais e mais além... >De não parar. Porque foi isto que escolhi. É por isto que lutei. É isto que quero na minha vida. É por isto que continuarei a lutar e, MAIS, a acreditar. SEMPRE!!!!!

Fiquem em paz
Até uma próxima

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim mesmo, adoramos essa atidute de lutadora pois só assim conseguimos os nossos objectivos. Relativamente á semana passada nota-se uma grande diferença, estavas um pouco desanimada mas hoje superaste o problema, estamos muito felizes e gostamos muito de ti, vai em frente, tens todo o nosso apoio. Muitos Beijinhos A&F