quinta-feira, 1 de novembro de 2007

recuperação...:P

sim... volvida quase uma semana depois do dia em que visitámos tenebrosos, dantescos, horrendos, hediondos [.... e muitos mais adjectivos semelhantes] exemplos de arquitectura, cá estou mais uma vez. Sim, aquelas coisas que roçam o pior que já vi deixaram-me num estado tal que foi necessáriouma semana para recuperar... Aquilo eu chamo de arquitectura gratuita e vendida. Mas isso são outras conversas.
Final mês de Novembro [sim, verdade, ainda estamos no início]: destino? Londres!!!!!!!!Sigaaa!!! Uma das viagens da minha vida vai acontecer dia 23 de novembro com alguma da maltinha de erasmus. Estas são daquelas coisas...sem ser planeado, as coisas acontecem. Esta, está no caminho de acontecer. estou com imensa expectativa, com uma enorme vontade de conhecer esta cidade, de poder sentir... Tenho de voltar.
Esta semana iniciei o processo para ficar no segundo semestre [tudo em aberto... burocracias]. Escrevi um plano do trbalho final, para que a coisa tenha mais substância e poder ser entregue no Dep. Relações INternacionais, mas tenho que o completar com alguma informação mais específica e detalhada. Estou com imensa fezada que as coisas se encaminhem na direcção que ambiciono. Porque deixar de ambicionar e sonhar é corroer o espírito, é deixá-lo morrer.
Estou naquelas fases em que precisava de mais 24 horas para que conseguisse fazer tudo o que planeei para cada dia. Mas infelizmente a ordem do tempo não pode ser invertida ou subvertida e, como tal, tenho que me sujeitar. porque, sim, MÃEZINHA, para além do trabalho intenso na faculdade estou a afinar as minhas capacidades como dona de casa [sim, a duração é meramente até ao final desta experiência... não fui dotada para este tipo de coisas..ehehe] o que me deixa pouco tempo para o Dolce fare niente que tanto gosto. Mas gosto dos dias intensos. E até agora, já perdi a conta dos que entretanto passaram. São estes que nos fazem sentir vivos.


fiquem em paz...
até uma próxima