sexta-feira, 7 de setembro de 2007

porque às vezes não sabemos mm...

não vou negar que estes primeiros dias em eindhoven têm sido pautados por sentimentos algo contraditórios: por um lado, sentimentos que estão directamente relacionados com felicidade, expectativa, realização.......; por outro lado, existem os sentimentos que nos ligam ao que deixei, temporariamente pa trás...família, amigos... E esta metade dos meus sentimentos ontem tiveram expressão máxima, porque, pela primeir vez na vida, não estive fisicamente presente no aniversário do meu pai... Isto pode parecer, para muitos, quase insignificante. Mas, agora, também eu compreendo que tem uma dimensão gigantesca, dadas as circunstâncias desta realidade. Ontem quebrei. Pela primeira vez que aqui estou, vacilei. Ou não vacilei. Por outro, deixei que o turbilhão de sentimentos tivesse e ganhasse expressão. Ainda tenho de aprender a lidar com isto... Ou pelo menos a gerir melhor, porque é complicado quando estamos, dalguma maneira, desamparados no que concerne a afectos de família e amigos.
Mas é com estas coisas que seguimos num caminho que nos fará evoluir a um determinado momento. E nesse momento vamos perceber o porquê de tudo o resto que passámos. E este segundo de clareza, é magico. Simplesmente mágico.
Á minha família quero deixar um beijo e um abraço do tamanho do mundo... E longe percebemos certas coisas. Vocês entendem o que quero dizer.
Aos meus amigos, todos sem excepção, porque estiveram, estão e estarão sempre presentes no nosso mundo, naquele que nos une e que nos faz tanto uns dos outros. Porque voces são especiais.

Até uma próxima...
Fiquem em paz

1 comentário:

Unknown disse...

Minha querida amiga, neste caminho que escolheste, deste uma enorme passo para a frente em busca do teu sonho, e são passos como este que nos fazem crescer!

É o enfrentar o desconhecido, e conhecê-lo, é enfrentar desafios e vencê-los, que nos eleva para outras realidades e nos faz viver o que a vida tem para nos dar [e a vida deve ser vivida e não encostada]. É certo, que quando caminhamos para a frente, há coisas que ficam para trás, jamais esquecidas.

Mas minha amiga, as coisas que ficam para trás se forem verdadeiras estarão sempre presentes.

"Indubitavelmente" [:P] terás muitos Tugas contigo.

Um beijo enorme! para a enorme pessoa que és! Tenho-te guardada no coração minha GRANDE AMIGA!

SHORTY