sábado, 8 de setembro de 2007

somos pequenos grandes visionários

às vezes sentim-nos tão pequenos...~quase tão insignificantes quando estamos num mundo novo, numa experiência nova... Analogamente, é quase como se fossemos conhecidos na nossa rua e, de repente, termos a hipotese de irmos viver para uma avenida onde ninguém nos conhece e, possivelmente, não nos chegará a conhecer. Prefiro acreditar de que esta analogia não tenha contornos tão radicais quando transposta para uma realidade nua e crua. Prefiro, também, acreditar que isto poderá ser o início das muitas coisas que quero atingir na vida. poderá, não. Vai ser de certeza. Só que as grandes decisões da nossa vida custam sempre a ser digeridas. Sobretudo aquelas que implicam uma sorte de coisas. Como esta. Como todas aquelas que doravante terei de fazer e ponderar. Mas tenho a vontade de querer, de lutar...de acreditar. E isso são as armas mais valiosas que tenho para enfrentar as adversidades que, logicamente, irão surgir. Ás vezes tenho medo. Ás vezes. Mas muitas vezes tenho uma confiança exacerbada que por um lado me conforta, por outro lado me assusta. :P Ainda assim, continua-se sempre a acreditar. Porque quem acredita nos sonhos, luta sempre. No matter what.

Fiquem em paz
Até uma proxima

1 comentário:

Unknown disse...

Minha querida AMIGA.

Só te digo, és uma MULHER corajosa, porque só o é quem enfrenta os medos!!

mas...

sem dúvida irás conseguir tudo aquilo que mereces e desejas, mulher de armas e de desafios que não vira a cara à luta!!

MEDO? só os holandeses deverão ter medo... e... mais não digo porque menores de idade poderão ler isto!! :P

vais ter muitos dias em que te perguntas se conseguirás, se é o bom caminho e etc... mas sem dúvida sei que no momento seguinte saberás...

Será sem dúvida tb um sentimento contraditório, saber que estas na Holanda e fico FELICISSIMO por ti e qd chegar à faculdade n te ver lá... mas sei que muitas portas se abrirão para ti e sem dúvida estás a arranjar muitas histórias para mais tarde contar!

Beijo Enorme!