sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

actualizações volvidos que estão 10 dias desde o último post....

1_Vertigo Party...Green Party...11_12_2007_ Como diria o Tomaso "myyyyyyyyyyyyyy goddddddddddddddddddd!!"....tudo decorado a rigor...eles era lounge com jazz...eles era disco no skybar...eles era musica ao vivo...ELES ERAM AS FONTES DELICIOSAS DE CHOCOLATE...enfim...quando se tem a sorte de estar no sítio certo na hora certa...as surpresas acontecem...e estas só se repetem de cinco em cinco anos....Memorável !!!!!!!!!!!!





[vejam a qualidade disto....chocolate normal já seria muito bom...ma não...TU/e domina e vá de dar duas fontes de chocolate...uma brancaoutra preta...divinal...no mínimo]






[eu e tomaso....Myyyyyyyyyyy goddddddddd!1:P]




[o que fiz durante 40 minutos...fontes de chocolate + fruta...adivinhem o resto!!:P engorda aí!!!!]


[raquel e eu, na praça de entrada do vertigo!!!!!!!!!!isto é uma amostra!!!!!!]


[eu e tommaso....LOLOLOLO...]


2_apresentação dos trabalhos finais no strijp R. [logo que seja possível, ponho fotos]


[eu e berna montando a exposição]



[eu e nick...o meu colega de grupo!!!!só rir!!]



[p-a-l-h-a-ç-a-d-a...e o frioque estava????uuuuiiiiii]



[working working....]



3_after presentation party @ cafe thomas!!!






[isazita, eu e ilaria]



[raquel, eu, dan e eszther]


[eu, isazita e roberto]


[isazita, dan, eu e ilaria]

Sem comentários: