domingo, 23 de dezembro de 2007

de regressos...

são duas realidades que quase me angustiam...por isso mesmo...em cada escolha feita existem sempre as duas faces duma mesma moeda...Uma, que por um lado, nos enche de tudo que nos faz feliz e preenchidos... E, a outra, que nos afasta para longe daqueles que verdadeiramente amamos... Mas é de facto estranho voltar... Porquê? Hmmmm, não sei se consigo explicar... Possivelmente é melhor nem tentar... Mas aqui fica para todos os que estavam no aeroporto à nossa espera, adorei a surpresa... Foi aí que senti que tinha regressado MESMO a casa... E por isso, foi excelente regressar... Ver-vos em cada minuto ausente... Sentir-vos na mesma realidade... Amar-vos aqui e agora... Lá e sempre!

regressar fez-me ter ainda mais certezas de que, dia após dia, as raízes que, evidentemente, me ligavam a este lugar, começam a quebrar-se... Não as raízes emocionais, que essas, estarão sempre a ligar-nos a mim e a todos aqueles que amo... Mas falo de outras raízes... >De raízes culturais, sociais, espaciais... Não vos sei explicar isto... E tenho até medo do escrever nestas linhas, mas espero que não me compreendam erradamente... Mas sinto-me mais feliz, mais confiante, mais enérgica, mais viva lá... Porque lá, as minhas ambições não têm barreiras... Não quero estar a encenar uma realidade transcendente e perfeita em redor disto... Mas a verdade é que me sinto assim, e quando isto acontece não há argumentos que refutem ou ponham em causa tudo isto... Mais evidências surgem quando se regressa... Tendo consciência de tudo o que isso implica... Porque tenho.

Até uma próxima
Fiquem em paz

Sem comentários: