segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

afinal o momento sempre chega...



Dia de entrega de notas de projecto. Comecei a sofrer ontem por antecipação [aliás como é meu apanágio]. Noite mal dormida. Dores de cabeça [que há muito não me atormentavam, daquelas que levam aqui a moer, a moer....]. 9.30 saio de casa. 9.45 estou na universidade. Antes avio-me com um belo capuccino e um appelflap. 10 horas: Curulli começa o discurso. Fomos logo o primeiro grupo a ter apreciação. Começámos todo o processo com bastante indecisão e, consequentemente, de início, o nosso conceito não era forte. Trabalhámos. E trabalhámos. E os resultados foram surgindo, cada dia mais coesos e consistentes. Ainda que não seja a minha área preferida, teria feito o projecto da habitação duma maneira diferente porque, em todo o caso, não me revejo totalmente na que foi desenvolvida. O edifício desenvolvido por mim, de cariz público [porque será!!!!!:P] integrava-se duma maneira muito intrínseca com o edíficio habitacional. Numa linguagem diferente, certo, mas que achei que seria a mais interessante a ser desenvolvida dentro da casca dum edíficio industrial, tirando partido da espacialidade que um edíficio deste cariz nos oferece. Trablho concluido, altura de ser preparada a apresentação. Depois do quase desastre que foi a mid-review, fiz ponto acente que queria que desta feita a apresentação primasse pela organização e coerência. Assim foi. Segundo a Prof. Curulli, foi a melhor apresentação oral, da exposição, que, felizmente, completou um pouco a falta de informação dos paineis. Mais umas achegas, e no fim, um "full 8" [16/17]... Mais uma feita. Segue-se inglês amanha. Exame. Vamos ver como corre!!!!!:D
fiquem em paz...
até uma próxima

Sem comentários: