sábado, 26 de janeiro de 2008

para ti PIPO


mesmo que existam momentos que nos levem relativa e fisicamente para longe um do outro... Mesmo que não partilhe minutos preciosos contigo... Mesmo assim... Existem as memórias imensas... Existe a imensurável amizade que tenho por ti... Existe a partilha das nossas conquistas... Existe o silêncio quando as palavras não chegam... Existe o conforto de saber que estás aqui... Existe o futuro - esse - aonde só os que acreditam chegam... Existem os sonhos e ambições que fazem de ti um dos seres mais densos que conheci na vida.... Parafraseando-te, nunca deixes de acreditar no e em quem és... pois és imenso! A ti, meu querido, o melhor do mundo!
Com enorme amizade,
Um grande beijo e forte abraço
Ana
[adorei a energia e alegria da tua voz ao telefone!!eheheheh]

1 comentário:

Filipe Cardoso disse...

Olá anokas!! Só agora é que vi este teu manifesto de amizade.. Portanto estamos a 5 de fevereiro de 2008, e eu já conto cm uma semana sob os meus 18 anos LOL Mas pronto, acho que a idade é o menos importante. Mesmo que fizesse 23 anos o teu gesto tinha-me impressionado da mesma maneira.. Porque eu sou daquelas pessoas que acredita que o físico e o espírito, têm idades diferentes.
Minha amiga, se há pessoas especiais, tu és uma delas. E se há pessoas com sorte, eu sou uma delas..pelos simples facto de te ter conhecido e de te ter como amiga :D

P.S.: Já li entretanto, que aprendeste muitas coisas e sempre te disse que não tinhas que ter medo desta tua 'lufada de ar fresco', parece-me oportuno voltar a dizer que vale sempre a pena quando a alma não é pequena.. A tua é enorme e com ela aprendi que por mais distantes que as nossas cabeças andem nunca nos podemos esquecer dos amigos.

Muitos bjnhos e obrigado