terça-feira, 15 de janeiro de 2008

e afinal....?

... é incrível como é que num curto espaço de tempo acontecem,surpreendentemente, tantas coisas... Há algum tempo que existia um ciclo aberto dessas vicissitudes em que a mnh vida se esmera [!!!] por ser rica... Ontem foi fechado, dalguma maneira. Mas foi fechado. É por estes momentos que acredito sempre que o tempo faz justiça... seja de que maneira for, mas faz. Mais tarde ou mais cedo. Por isso sempre estive na tranquilidade que a vida me ensinou... E que me vai ensinando.
Hoje, quase em desespero, arrisquei aquela que tomei como quase certa ser a última tentativa de saber se seria possível ficar aqui no segundo semestre... Claro que não, não abrem precedências a ninguém... Compreensível. Mas não totalmente. Ainda assim, o que se assumiu por ser a última tentativa, de facto não o é. Ainda existe a remota esperança de falar com a Prof. Curulli e, uma vez sendo a minha orientadora de tese / projecto final, teria de ser ela a fazer formalmente o pedido do prolongamento do meu período de erasmus. Ainda assim, tentarei. Ainda que as esperanças se tenham, alheiamente, dissipado quase por completo, esta será a última réstia de possibilidade que tenho.
Hoje fiz o exame de inglês e, sinceramente, nem sei se me correu bem ou menos bem. Demorei imenso tempo a fazê-lo [mais de 3 horas]. Ainda assim, espero que no fim seja um exame para, pelo menos, 8 [16/17]... Quinta feira espera-me o exame oral. Isto tudo porque quero ter o PET certificate.
A nossa viagem à suécia está qualquer coisa de bom. Já consideramos até, dormir em Kiruna em igloos, de tão pouco alojamento à medida das nossas bolsas. Mesmo assim, assumindo essa hipótese, seriam 50 euros por noite..... NOT!:P Em todo o caso, alojamento garantidissimo em estocolmo [ao menos isso] e... Bem em Kiruna, vamos ver... Resta sempre a hipótese de termos um momento absoluta e totalmente demente e dormirmos no hotel do gelo... Mas acho que ia haver alguém que ia passar fome no proximo mês... Digo eu!:P

fiquem em paz...
até uma próxima

Sem comentários: