quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

e se em 6 meses....


bem, e se em seis meses não pus os pés em amsterdão...o mês de fevereiro está a ser o auge... Vá de ir três vezes lá, que é por causa das tosses... a segunda é já este fim de semana [durante três dias] com o meu mano e a minha "cunhada" [à boa maneira dos tempos modernos...qual casamento!]... Estou a precisar de me distrair, e esta vai ser a melhor maneira... Depois do silêncio emocional que têm sido estes últimos dias, vai ser óptimo voltar a estar com pessoas com quem me sinto confortável [aquele conforto que é possível com família e amigos]...
fiquem em paz
ate uma próxima

1 comentário:

Cromossoma X disse...

Gpstei tanto de amesterdao... a vida nas outras cidades na Holanda tambem e' assim, pacificazinha, de bicicleta para todo o lado?

Ja foste ao museu de Anne Frank?! Eu estou TAO arrependida de nao ter entrado. Aquilo significava tanto para mim e deixei que o Joao me convencesse...