quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

é oficial...

...vivo com porcos. Desde beberem água directamente da torneira [copos, o k é isso???], os lençóis serem os mesmos desde há mais dum mês sem serem lavados [podem calcular o cheiro...], a tarefa "quando um saco de lixo está cheio - tirar - e meter um novo no caixote" parece ser qualquer coisa complicadissimo de fazer, à atmosfera ervónica que se instala com as 245632 ganzas k fumam por dia, as batatas fritas que caem ao chão é, pelos visto, lá que pertencem [pk ficam ali dias e dias e dias até alguém se chatear e po-las no devido lugar], quando não estou, mexerem no meu computador sem para isso perguntarem [é o estilo italiano...], apropriarem-se do quarto do pedro sem lhe terem perguntado [nem sequer estão a pagar renda.....!!!!!!!], terem usado a mnh bicicleta sem terem pedido autorização, enterrarem-se no sofá e ficarem ali até a erva ter acabado e só aí, se levantam e saem pa ir comprar mais, lenços ranhosos em cima da mesa de jantar...E o pior de tudo, nem sequer posso explodir porque nem sequer vão perceber metade do que digo [inglês...hã???]... Hoje, em desespero, pedi ao pedro para vir pa casa... Porque eu, tou a farta.

a´te uma proxima
fiquem em paz... eu bem preciso

1 comentário:

Cromossoma X disse...

Ai que eu conheco tao bem isso!!!
E' tao bom morar sozinha :)