quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

hoogstraat movie sessions...

ontem, já com os assuntos e papéis de erasmus aparentemente tratados... eu e o tommi decidimos que queriamos ver filmes ... quase compulsivamente..:P... fomos à biblioteca do Witte Dame e alugámos 5 [que na verdade é o máximo que poderíamos alugar... durante um ano!!]... Breakfast at tiffany's, Scoop, Babel, Frida e One flew over the cuco's nest. Ontem à noite iniciou-se a sessão com Breakfast at Tiffany's seguindo-se Scoop... O meu quarto transformou-se numa acolhedora e bem confortável sala de cinema com sistema de som quase surround [baah!!] com uma pilha de almofadas em cima da minha cama que tornaram as coisas mais confortáveis!!! Hoje foi a vez de Frida, com a tentativa falhada de Babel [o facto de estarmos na holanda, e as legendas serem exclusivamente no dialecto da terra, não ajuda mto, ainda por mais quando o filme se inicia numa língua a roçar o turco]... Em todo o caso... Os filmes até agora têm sido qualquer coisa de bom... Passei a gostar de Woddy Allen...:P... E com a companhia do tommi, são momentos que me marcam pela despretensão... Intocável!





Fiquem em paz...
Até uma próxima

1 comentário:

Cromossoma X disse...

Eu adoro o Frida:) e' talvez um dos meus favoritos dos ultimos tempos...tal como adorei a exposicao da obnra dela quando esteve no tate modern...